Inauguração da nova sala da Ed. Infantil

Colégio Anglo Cidade de Salto inaugura nova sala da Educação Infantil

Equipe comemora crescimento e oitavo ano de fundação da escola

O Colégio Anglo Cidade de Salto realizou um coquetel e coletiva de imprensa para comemorar a abertura de mais uma sala da educação infantil, no bloco exclusivo destinados às crianças. A inauguração aconteceu na noite de 7 de fevereiro e também marcou o aniversário de oito anos de fundação da escola. Clique aqui para ver as fotos!

O mantenedor Fábio Augusto de Oliveira e Silva e o gestor do colégio Derval Fagundes de Oliveira recepcionaram os convidados com muito orgulho e gratidão. Em seu discurso, Fábio argumentou que o momento não podia passar em branco, pois significava o quanto o colégio estava crescendo, já que a educação infantil compõe a base da formação escolar. “Estamos felizes com essa conquista, que é resultado de um trabalho árduo e sério de toda uma equipe engajada em oferecer o melhor para as famílias”, completou o gestor Derval.

Fábio apresentou um breve histórico do Colégio, inaugurado em Salto no ano de 2004, a princípio somente com o curso pré-vestibular. Ele ressaltou a importância da parceria firmada com a Investimentos Icaraí, em 2015, para a construção de um prédio totalmente planejado e concebido para ser uma escola, com 100% de acessibilidade. “Nossa meta é continuar sendo referência em Salto, quando o assunto é educação de qualidade, haja vista o alto número de aprovações em grandes vestibulares do país”, afirma o mantenedor.

A direção do Anglo Salto destacou também as aulas de Capoeira na grade curricular, período integral, aulas extras de futebol e dança, projeto de incentivo à leitura “Fome de Saber”, passeios pedagógicos e atividades práticas para aprimoramento do conteúdo do material didático e o prédio independente com salas de aula climatizadas, pátio interno, playground, horta cuidada pelos alunos, pomar e animais que complementam a formação.

Para marcar a inauguração da nova sala, diretores e coordenadoras descerraram a fita vermelha, momento acompanhado por professoras, imprensa e demais convidados, dentre eles a representante da Secretaria Municipal de Educação, Márcia Almeida. Na sequência os convidados participaram de um coquetel com música ao vivo.

Crescimento – Fábio também aproveitou a oportunidade para falar sobre o crescimento promissor da região noroeste e, consequentemente, do colégio. “Em breve teremos mais de 400 famílias vizinhas. Com certeza a construção do Icaraí Parque Clube vai impactar diretamente no nosso futuro, além do empreendimento Icaraí Office & Mall, um projeto inovador do nosso parceiro Investimentos D’Icaraí”, destaca o mantenedor.